4 de janeiro de 2012

Padre Léo - 5 anos de sua partida para a vida eterna


Em 04 de Janeiro de 2007, exatos 5 anos atrás, o saudoso e inesquecível Padre Léo partia para junto de Deus. Padre Léo foi um grande sacerdote de nossos tempos, que com seu jeito simples, corajoso e alegre pregava a Palavra de Deus com muita unção. 

Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, mais conhecido como Padre Léo era de Delfim Moreira. Nasceu em 9 de outubro de 1961 e foi um sacerdote da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus.

Era cantor, compositor, apresentador, pregador e escritor. Entrou para a Renovação Carismática Católica (RCC) em 1973. Em 12 de outubro de 1995, fundou a Comunidade Bethânia que têm como objetivos acolher e oferecer tratamento a dependentes químicos, alcoólatras e portadores do vírus HIV, além de menores abandonados. Em 2006 iniciou a luta contra um câncer, mas faleceu em São Paulo no dia 04/01/2007.

Seu trabalho continua eternizado em cd's / dvd's de pregações, livros (23 publicados) e no coração de todos que aprenderam com ele a Buscar as Coisas do Alto, a amar e anunciar Jesus de todo o coração.

E para lembrar deste grande Padre, relembramos com saudade algumas das histórias do Padre Léo, que com bom humor e sabedoria ensinava e pregava a Palavra de Deus.

Jesus está disfarçado em sua casa
DVD: Aprendendo com as histórias de Pe. Léo
Palestra:
A salvação de nossas famílias
Data:
16/06/02

Parte 1



Parte 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!