31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !

Amados irmãos chegamos ao último dia do ano. 2011 foi sem dúvida um ano marcante. Cada um olhando para esses 365 que passaram podem observar alegrias, tristezas, desafios, vitórias, eventuais quedas, muitos recomeços e com toda certeza, vemos que a cada segundo Deus esteve conosco.

Mas 2011 se encerra e um ano novo se anuncia. Agora é tempo de renovarmos nosso propósito de construirmos uma vida nova. Animados pelo início de um novo ano, iluminados pela luz de Cristo devemos agora pedir ao Senhor que em 2012 nossa vida possa ser um verdadeiro testemunho de amor a Deus e a Sua Palavra.


Dessa forma, nosso ano será verdadeiramente repleto de felicidade. As lutas virão, os desafios sempre surgirão. Quedas talvez ocorram e dificuldades sempre surgem. Mas a esperança para 2012 é que nós possamos estar mais fortes para todas essas situaçòes, alimentados pela força que vem do Espírito Santo. A cada dia, buscar as coisas do Alto.

Existem metas, sonhos, projetos a serem construídos. Deus tem planos para nós e quer fazer de 2012 o melhor ano de nossas vidas. Não façamos como o mundo que busca um ano melhor em supertições. O nosso feliz ano novo tem que ser um feliz ano novo em Deus. 2012 só será realmente feliz se estivermos na presença do Senhor.

Vamos louvar a Deus por 2011. Seja como tenha sido, Deus esteve sempre ao nosso lado e nos permitiu concluir este ano. E vamos consagrar a Deus o ano de 2012. Procurar ouvir mais a Deus, fazer mais por Ele e viver um ano de muitas bençãos e graças pois é exatamente isso que o Senhor fará em nossas vidas a medida que abrirmos nosso coração.

A todos um FELIZ 2012 repleto de Deus no coração. Que o Pai Eterno derrame em nós saúde, paz, amor, alegria, felicidade. Na sua vida e na de sua família um ano novo repleto de realizações, de alegrias. E que em cada momento do novo ano possamos estar firmes em Deus. E assim, 2012 será o melhor ano de nossas vidas !

FELIZ 2012 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!