24 de março de 2012

Deus é PERFEITO.

Deus está em tudo, em todo lugar. Pelos olhos da fé, enxergamos até nos pequenos detalhes do mundo a presença do Pai, criador do céu e da terra. Deus está em tudo e tudo é obra do Senhor, que por amor, criou a nós e o universo.

Nota-se então a Perfeição de Deus para criar tudo o que existe. Nada, mas nada mesmo, existe ou acontece sem a permissão de Deus e o que Ele faz é perfeito.

O Senhor conhece cada detalhe da sua criação, enxerga a tudo. Deus é ônisciente. Sabe tudo, vê e conhece tudo. Cada gesto, atitude, palavra, pensamento nosso não passa desapercebido por Deus. E Ele também está acima do tempo. Para Deus, o tempo é único, a Ele pertence passado, presente e futuro, que estão diante dos Seus Olhos. 

O Pai também é Onipresente - esta em todos os lugares com todos os seus filhos - e Onipotente, o que significa que Deus é todo poderoso e não existe impossivel para o Pai. O Poder de Deus é a maior força que existe, não ha nada nem ninguem, maior que Deus, mais forte que Deus. É impossível pra qualquer um de nós tentar (só tentar) compreender a sabedoria de Deus.

Deus não erra nunca.


Algumas decisões de Deus até parecem equívocas. Mas é necessário saber que não cabe a nós julgar a vontade de Deus. É pecado duvidar do que Ele faz ou permite. 

O homem deve saber que Deus jamais agiu ou agirá com maldade (embora Ele  permita que males nos atinjam para a nossa correção, conversão ou provação). Ele é Amor, infinitamente Amor e inacessivel ao mal.


No tempo certo, Deus mostra a razão de tudo. Devemos aceitar e confiar sempre nas decisões do Senhor. Ele sabe o que é melhor pra gente, Ele sabe o que faz. Ame-o, confie Nele e verás o poder do Deus agir em sua vida.

Ele te criou, Ele quis que você existisse e lhe fez da maneira como desejava que você fosse. Somos a vontade e o sonho de Deus e por isso Ele nos ama tanto. Cabe a nós deixar que ele realize em nós Seus planos.

Como filhos precisamos Adorar, Louvar e Amar com todo o coração, a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo  como a nós mesmos. Dai graças e louvores cada dia mais ao nosso amado Deus, Pai e Criador pelo Seu Amor e Perfeição !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!