11 de setembro de 2011

Partilha da Palavra - Josué 1,9

Na noite de 10 de Setembro de 2011, o Grupo João Paulo II, que está realizando o Cerco de Jericó em comemoração pelo aniversário de 6 anos do Grupo, refletiu sobre o tema: Rompendo com as Muralhas do Pecado. O Senhor nos falou nesta noite atrávés desta palavra: 

"Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores." 
Josué 1,9

Diante das armadilhas do pecado, precisamos viver diariamente a Santidade, dizendo a cada dia Por Hoje Não Vou Mais Pecar. São muitas as ofertas do mundo, as tentações que temos. 

Porem é preciso ser firme em Deus, ter coragem de renunciar as mentiras do pecado. Não podemos ter medo de dizer Não as coisas do mundo. Aonde estivemos, ter a coragem e tomar a decisão de ser Cristão autêntico, ser Sentinela da Manhã pois o Senhor está conosco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!