19 de julho de 2011

Momentos Inesquecíveis na Semana Jovem 2011 - Grupo J. Paulo II

O Grupo João Paulo II viveu a graça e a unção de realizar de 13 a 16 de Julho sua quarta Semana Jovem. Com o tema: "Por Causa da Tua Palavra, lançarei as redes", foram vividas 6 noites de muitas bençãos na certeza de que as redes foram lançadas sobre a juventude de Mogi Guaçu.

Presenças especiais marcaram essa semana jovem. Os pregadores (pela ordem): Juninho (vocalista da Banda Arkanjos e Coordenador Estadual do Min. de Artes da RCC), Irmão Alexandre (Comunidade Dominus Salus - Jundiaí), Fernando (Comunidade Javé Chamá), Padre Reginaldo Carreira (Missão Magnificat - Santa Cruz das Palmeiras) e Benê (Comunidade Deus Salva - Espírito Santo do Pinhal).

Também estiveram presentes os participantes dos Grupos de Oração Nova Unção (Paróquia Santa Tereza D'avila, Stalum (Grupo de Adolescentes Paróquia Nossa Senhora do Rosário) e Anjos do Céu (Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus).

Muitos jovens estiveram presentes ao longo da semana fazendo dessa semana jovem um evento repleto de alegria e partilha. Muitos momentos de oração, pregações repletas de sabedoria alem de Adoração ao Santíssimo e oração de Efusão do Espírito Santo.


Testemunho

A Semana Jovem foi também um momento de avivamento. Eu, Rafael, posso partilhar que vinha bastante fraco e desanimado na minha caminhada, porem, Deus me revigorou com um animo novo, renovando minhas forças para seguir em frente. E foi possível ver também no sorriso e na alegria de cada participante a ação de Deus levantando e unindo uma juventude em nome de Jesus. Foi uma semana de muita unção e derramamento do Espírito Santo e com certeza os frutos dessa Semana Jovem serão muitos. As redes foram lançadas !

Filme encerra Semana Jovem


No sábado, o evento chegou ao fim com um momento de descontração entre os jovens participantes. A galera se reuniu para ver o filme "Para Sempre Vencedores" que mostra que vale a pena fazer o certo para buscar seus sonhos. A certeza no coração de todos é que Deus agiu e que a Semana Jovem foi maravilhosamente especial. Abaixo, alguns registros desse momento especial para a glória de Deus.





Juninho cantando na Semana Jovem - Primeiro Dia


Ministério Santíssimo Sacramento e Irmão Alexandre
no segundo dia. A comunidade estava lotada.


Fernando promovendo um momento bastante marcante
desta Semana Jovem na quarta-feira.



Padre Reginaldo Carreira cantando Derrama o Teu Amor Aqui
na Quinta-feira de Adoração da Semana Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!