10 de janeiro de 2011

Senhor, Aqueles Que Tu Amas Está Enfermo (Jo 11,3)



Ao longo da nossa vida, da nossa caminhada são muitos os desafios a serem enfrentados e muitas turbulências no nosso dia a dia. Somos fracos e pecadores e muitas vezes nos sentimos machucados por erros e escolhas erradas na nossa vida. Também são muitos os sofrimentos que tentam nos atingir e ferir.

Qual a sua enfermidade hoje ? A resposta pode ser uma dor física que necessita ser curada ou enfermidades na alma, tristezas que sentimos, mágoas, ressentimentos. Pecados que nos vencem, atitudes que nos impedem de amar, vícios que nos destroem, sofrimentos que não entendemos e acabam por transformar nossa vida num caos.

A primeira grande certeza que precisamos ter é que Jesus nos Ama. Amor incondicional, independente das feridas que carregamos e que precisamos apresenta-las ao Senhor. Todos nós precisamos de cura e quando doentes precisamos ir ao médico. Jesus é o médico do médicos e sabe que hoje necessitamos ser curados.

Jesus soube por Maria, irmã de Lazaro, que este estava enfermo. Jesus amava Lazaro como também te ama. E sabendo o Senhor que estamos enfermos Ele quer nos curar e nos ressucitar como também fez com Lázaro.

Hoje muitos precisam ressucitar de uma vida estragada, ferida e machucada. E assim como fez Maria. irmã de Lazaro, é preciso apresentar para o Senhor nossas dores.

Maria avisou Jesus que seu irmão estava doente. Quantas mães não estão hoje com seus filhos doentes e aprisionados nas drogas, quantas mulheres não estão vendo seus maridos serem vencidos por vícios. Quantas pessoas não estão precisando perdoar, libertar-se de um passado de erros ? Quantos não estão precisando de força, de se sentirem amadas por Deus.

A cura começa na oração. Fale com Deus ! Do jeito que estamos precisamos clamar o amor de Deus. O coração do Pai bate por cada um de nós. O Senhor rico em misericórdia quer curar você, que Ele ama e que hoje esta enfermo.

Qual a sua enfermidade ? Ë física, é espiritual, na sua família, na sua caminhada ? Apresente ao Senhor. Não tenha medo e nem fique mais preso a um passado, a um conformismo de que tudo esta errado, tudo esta perdido.

Quando estamos enfraquecidos, quando estamos no chão, algumas vezes diante de uma multidão a nos querer apedrejar é preciso buscar o Senhor, que cura, que liberta e ama.

Se hoje voce sofre, está enfermo e precisa ser restaurado, seja qual for a sua dor, confie no amor de Deus porque o Pai quer te curar.


"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." João 11, 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!