28 de agosto de 2011

Breve Partilha

"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém"

Na madrugada, refletindo sobre o que ouvi num encontro acontecido no dia anterior, quando ouvi o pregador cobrar dos servos pregadores uma postura mais firme e de denuncia diante das coisas do mundo e um anuncio mais ousado e destemido do Evangelho, pois o mundo necessita que seja dita com coragem e autoridade a Palavra de Deus, o Senhor colocava no meu coração essa reflexão, voltada principalmente aos jovens, mas que todos nós devemos seguir - afinal ser jovem vai alem da idade física - e a Palavra de Deus é para todos:


"Não se acovarde diante das iniquidades do mundo, não tenha medo de denunciar e nem de ANUNCIAR INCANSÁVEL E DESTEMIDAMENTE A VERDADE DE CRISTO, pois Ele é o Caminho, a Verdade e Vida. Ai se mim se eu não evangelizar !

João Paulo II nos disse: "Não tenham medo", nos deu uma identidade: "Sentinelas da Manhã" e amou os jovens como Cristo também nos ama. E perseverou, peregrinou e evangelizou como Jesus espera hoje de uma juventude PHN !

I Timóteo 4,12: Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis, no modo de falar e de viver, na caridade, na fé, na castidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!