8 de abril de 2012

Feliz Páscoa ! Ele Vive ! Jesus Ressucitou !

Jesus Ressuscitou ! A morte não teve a ultima palavra. O Senhor Jesus nos trás a certeza da vida eterna triunfando sobre a morte. Hoje é o domingo da vitória, da alegria. Cristo vive, venceu a morte e está no meio de nós. A luz do Senhor rompeu as trevas e nosso coração se alegra verdadeiramente.

 

Amados irmãos, o sepulcro está vazio ! A pedra foi removida diante de tanta vida que havia la dentro. "Por que buscais entre os mortos aquele que está vivo? (Lucas 24,5). ELE VIVE, Jesus está vivo, ressuscitou. Neste domingo de Páscoa, nossa fé não está no ovo de chocolate, mas na vitória do nosso Senhor. A alegria é a certeza que Cristo nos chama a uma vida nova.


Jesus Ressuscitou e nós precisamos ressuscitar com Ele. Vivemos a quaresma, nossos pecados foram pagos na Cruz, mas o Senhor que fora pregado no madeiro e morreu para nossa salvação não permance na morte. ELE ESTÁ VIVO ! E nós não precisamos mais viver na morte, no pecado. É tempo de vida nova na certeza da vitória. Pois o Senhor está vivo.

Nosso coração se alegra, o Céu e a Terra proclamam: FELIZ PÁSCOA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!