10 de dezembro de 2011

Clamar o nome de Jesus

 

Nos momentos dificeis da nossa vida, nas horas de aflição, angústia, medo, é pelo nome de Jesus que devemos clamar. Não há amor mais fiel que o de nosso Senhor e Ele sempre está pronto para nos resgatar.

Todos nós temos um fardo na nossa vida, um peso, um pecado ou uma tribulação que precisamos enfrentar. As "soluções" que o mundo oferece levam ao engano - as vezes nem percebemos, mas em algum momento o que é fácil torna-se um problema ainda maior.

O verdadeiro socorro está em Deus. E Jesus veio ao mundo justamente para aqueles que precisavam de resgate - é o amor de Deus revelado em sua plenitude. O Pai enviou seu filho para estar conosco. E todo aquele que clama por seu Santo Nome, quem busca o Senhor, recebe a misericórdia, a força, o milagre e o amor que necessita.

Clamar o nome de Jesus é suplicar a força, o socorro do alto. Ë reconhecer que ELE é o Senhor e que nada somos: Cuida de mim Senhor, vem Jesus em meu socorro ! Em Lucas 18,38, vemos a oração de um cego, que gritava na rua ao saber que Jesus estava proximo: "Jesus, filho de Davi, tende misericordia de mim !"

Ja não havia mais solução para aquele homem. Mas ele soube que Jesus passava e chamou por Ele. Nosso Deus nunca ignora nosso clamor, mas precisa de nosso coração disposto e de uma fé verdadeira para a agir.

Quando nós clamamos por Jesus e deixamos Ele agir, pedimos e confiamos, tudo é transformado. Assim como o cego precisamos clamar por Jesus !


Não há dificuldade, tentação, medo, opressão que resista quando clamamos de coração: Jesus ! A presença do Senhor trás paz, traz perdão, traz amor, trás a certeza de que já não há mais impossivel. Ele é o Senhor, Ele é o Rei, a Ele toda a Glória, todo louvor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com sugestões, criticas, reflexões. Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja contigo ! Deus lhe abençoe e derrame o Espírito Santo sobre sua vida, para que vivas a Santidade e Busque As Coisas do Alto!